Brasileiro ocuparia a vaga deixada por Nico Hulkenberg, que está de saída para a Renault em 2017.
Um dos assuntos mais comentados nos bastidores da Fórmula 1 é a dança de cadeiras para próxima temporada e para nós brasileiros essa notícia é importante, para sabermos o futuro de Felipe Nasr. O comentarista da TV Globo e SporTV, Reginaldo Leme cravou durante o início da transmissão do GP dos EUA, que o brasileiro estaria muito próximo da equipe Force India.
Essa informação começou a ser discutida no paddock, depois da revista alemã Auto Motor Und Sport divulgar na quinta-feira (20) que o piloto brasiliense seria o companheiro de Sérgio Perez em 2017 na equipe indiana.
Entretanto, o jornalista brasileiro Lívio Oricchio, do globoesporte.com conversou com Felipe Nasr neste final de semana em Austin, e o piloto acabou negando qualquer contato com a equipe, nem dele e nem do seu staff. Lívio ainda entrevistou um dos diretores da Force India que também negou.
O futuro de Nasr ainda segue indeciso, mas deve ser divulgado até o GP Brasil. A Force India tem outros pilotos na lista, seria o alemão Pascal Wehrlein, o italiano Antônio Giovinazzi, líder da GP2, Kevin Magnussen e Esteban Ocon.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.