Felipe Nasr diz que permanecer na Sauber na próxima temporada é uma “opção atraente”, mas continua aberto a outras oportunidades no grid da Fórmula 1.
A Sauber foi comprada pela Longbow Finance no mês passado para dar estabilidade financeira e permitir atualizações no carro.
Nasr acredita que esse novo apoio coloca a Sauber em uma boa posição daqui para frente, mas admite que não descarta outras oportunidades, com a Williams o considerando para um assento de corrida.
“Eu ainda estou aberto às opções”, disse à ‘Autosport’. “A Sauber está na lista de prioridades, porque estou aqui e conheço os planos para o próximo ano. Vi os planos do carro de 2017 e há muitas coisas promissoras que podem acontecer”.
“A Sauber sempre foi capaz de construir carros competitivos. Se tiver as pessoas certas e as coisas importantes no lugar, acredito que pode fazer um bom trabalho”.
“Há muito mais estabilidade agora desde que os novos investidores assumiram. Eu considero 2017 como sendo o ano em que a equipe está focando”.
“Ainda acho a Sauber uma opção muito atraente, mas também estamos abertos a outras equipes”.