Ferrari F1 espera manter patrocinador principal apesar da mudança de nome

O chefe de equipe Ferrari, Mattia Binotto, espera que a equipe mantenha os laços com a Philip Morris International, principal patrocinadora de longa data, apesar de ter retirado a Mission Winnow de seu nome para essa temporada.

A iniciativa PMI foi lançada em 2018 e foi recebida com críticas devido à sua forma percebida como marca de tabaco, que foi banida da F1 desde o final de 2005. A Scuderia apresentou a marca Mission Winnow verde brilhante em seus carros na última temporada, embora tenha removido os logotipos nas etapas europeias. O nome ‘Mission Winnow’ foi incluído na denominação oficial da equipe, mas para 2022, isso foi descartado.

Questionado se havia laços com a PMI durante uma coletiva de imprensa no final da temporada passada, Binotto respondeu: “Eles foram nosso patrocinador principal. Se você olhar para a maneira como inscrevemos nossa equipe para 2022, não se chama mais Scuderia Ferrari Mission Winnow, mas apenas Scuderia Ferrari.”

“Então, acho que isso é bastante direto, talvez como resposta. Ainda assim, na verdade, existem muitas oportunidades nas quais podemos colaborar com eles, mantendo-os como parceiros.”

“Temos opções na mesa no momento e ainda estamos conversando com eles. Espero que eles permaneçam como um forte parceiro, mas levará mais alguns dias e mais algumas semanas para definirmos tudo”, finalizou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon