As Ferrari de Charles Leclerc e Carlos Sainz tiveram um desempenho excepcionalmente bom em Mônaco, o que tornou ainda mais doloroso para o Monegasco que ele não conseguiu lucrar com sua pole position. Como Leclerc não pôde largar, Max Verstappen teve caminho livre à sua frente.
Naturalmente, Leclerc foi questionado na coletiva de imprensa em Baku por quanto tempo ele ficou chateado. “Procuro sempre esquecer o mais cedo possível, mas também aprender com isso. Realmente dei tudo e queria a pole position”, citou o Formel1.de.
Agora todo o circo viajou para Baku, mas o Monegasco não espera uma repetição do desempenho da Ferrari. “Mônaco foi único, estávamos lutando pela vitória lá. Agora estamos de volta à realidade.”
O que não ajuda é que a pista no Azerbaijão é bem diferente, disse Leclerc. “Com as longas retas e a alta velocidade, estaremos de volta às nossas posições normais”, concluiu.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.