No Japão, a Ferrari introduziu um novo assoalho nos carros e eles foram definidos para implementar mais um novo assoalho nos Estados Unidos, mas eles correram com a versão do Japão, conforme confirmam relatórios.
Tobi Grüner, repórter da F1 na ‘Auto Motor und Sport’, compartilhou isso em seu Twitter. Com o novo assoalho, a Ferrari busca obter uma vantagem sobre a Mercedes, que pode vencer o campeonato de pilotos neste final de semana se Lewis Hamilton terminar oito pontos à frente de Sebastian Vettel.
Este último foi o homem mais rápido na pista no TL3, apesar de ter corrido com o assoalho antigo, mas sofrerá na qualificação, uma vez que terá uma penalidade de grid de três posições. Ainda assim, o fato de a Ferrari ter uma dobradinha no terceiro e último treino livre à frente das Mercedes mostra que eles não estão desistindo ainda.
O campeonato pode ser decidido no Grande Prêmio dos Estados Unidos, neste domingo (21/10/2018).
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.