Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP
Lando Norris, da McLaren, admite que a equipe fez uma estratégia errada no GP da Inglaterra.
O britânico se qualificou em P8, e disputou bastante contra Daniel Ricciardo, da Renault, no estágio inicial da corrida, mas o safety car que entrou após o abandono de Antonio Giovinazzi, aconteceu na hora errada para o piloto de 19 anos.
Perguntado se foi a estratégia que lhe custou marcar pontos, Norris disse: “Foi só isso. Como equipe, não acho que tivemos o carro mais forte hoje, em comparação com algumas das outras equipes do pelotão intermediário, o que é um pouco frustrante”.
“Isso tornou a vida um pouco mais difícil para Carlos e para mim”.
“A estratégia foi onde nós perdemos hoje, mas isso é mais uma coisa retrospectiva do que apenas fazer uma ligação errada e óbvia”.
“Tentamos algo e não deu certo, mas você pode ver outros carros caindo no final, como Alex (Albon), e alguns outros à frente”.
“Talvez em outro dia teria funcionado, só não hoje”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:
Os CAMPEÕES da FÓRMULA E até a temporada quatro:
Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.