Force India ainda espera ultrapassar McLaren este ano

Otmar Szafnauer, diretor de equipe da Force India, está buscando um final forte na última corrida do calendário de 2018, em Abu Dhabi.

O chefe da Force India está de olho no maior número de pontos possíveis, já que o time na sétima colocação, busca reverter a diferença de 14 pontos para a McLaren.

A equipe teve um início difícil na temporada depois de ter todos os seus pontos removidos, devido à compra da equipe por Lawrence Stroll, mas depois disso, nas nove corridas seguintes, eles tiveram um desempenho admirável, marcando 48 pontos.

Szafnauer enfatizou a importância do Grande Prêmio do final do ano dizendo: “Nós não entregamos os resultados que precisávamos nas últimas duas corridas, o que coloca mais ênfase neste final de semana. Marcar pontos é uma prioridade quando concluímos uma luta acirrada no campeonato.”

Apesar disso, o romeno insiste que está satisfeito com a segunda metade de 2018, afirmando: “Independentemente do que acontecer neste fim de semana, é uma boa oportunidade para refletir sobre nossa segunda metade da temporada”.

“Tem sido uma mescla de resultados com alguns altos e baixos. Houve um pouco de falta de sorte, alguns erros de pilotos e algumas áreas em que precisamos melhorar como equipe. Certamente vamos levar as lições aprendidas para o próximo ano”, concluiu.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:

 

Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:

 

Pietro Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”: