Otmar Szafnauer, diretor de equipe da Force India, está buscando um final forte na última corrida do calendário de 2018, em Abu Dhabi.
O chefe da Force India está de olho no maior número de pontos possíveis, já que o time na sétima colocação, busca reverter a diferença de 14 pontos para a McLaren.
A equipe teve um início difícil na temporada depois de ter todos os seus pontos removidos, devido à compra da equipe por Lawrence Stroll, mas depois disso, nas nove corridas seguintes, eles tiveram um desempenho admirável, marcando 48 pontos.
Szafnauer enfatizou a importância do Grande Prêmio do final do ano dizendo: “Nós não entregamos os resultados que precisávamos nas últimas duas corridas, o que coloca mais ênfase neste final de semana. Marcar pontos é uma prioridade quando concluímos uma luta acirrada no campeonato.”
Apesar disso, o romeno insiste que está satisfeito com a segunda metade de 2018, afirmando: “Independentemente do que acontecer neste fim de semana, é uma boa oportunidade para refletir sobre nossa segunda metade da temporada”.
“Tem sido uma mescla de resultados com alguns altos e baixos. Houve um pouco de falta de sorte, alguns erros de pilotos e algumas áreas em que precisamos melhorar como equipe. Certamente vamos levar as lições aprendidas para o próximo ano”, concluiu.
Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:
Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:
Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:
Pietro Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”: