Otmar Szafnauer, chefe esportivo da Force India, confirmou que a equipe manterá seu nome durante toda a temporada de 2018. Anteriormente, esperava-se que a equipe abandonasse a palavra “Índia” de seu nome, em meio a negociações com um comprador ou investidor.
Especulava-se ainda, que a Force India poderia ter uma mudança de nome no meio da temporada. O chefe esportivo falou sobre o assunto durante a corrida em Melbourne: “Até onde eu entendo, não é possível mudar o nome do chassi no meio da temporada. Então, devemos preparar tudo corretamente até o final do ano. Para que não fiquemos sem tempo novamente”, disse Szafnauer.
Questionado sobre o que aconteceu com os planos para uma mudança em 2018, Szafnauer respondeu: “Tentamos encontrar um nome adequado e tivemos discussões com nossos parceiros e patrocinadores. Depois disso, aplicamos o pedido à FIA e FOM, mas nos disseram que não havia tempo”.
“Mas isso não é um problema, já que você não muda o nome da equipe todos os dias. Agora sabemos que podemos fazer tudo após o final da temporada”, acrescentou o chefe esportivo da Force India.