Fórmula 1 deve ter novos motores a partir de 2025

Em 2014, os motores híbridos V6 apareceram na Fórmula 1, mas esses motores híbridos não permanecerão no esporte por muito tempo. De acordo com o Racefans.net, haverá novos regulamentos de motores na Fórmula 1 em 2025.

Novos regulamentos de motores serão introduzidos pela Fórmula 1 a partir de 2025, mas para economizar o máximo possível de custos de desenvolvimento nesse meio tempo, a Fórmula 1 também deseja definir algumas regras para os novos motores.

Os atuais motores V6 chegaram a um ponto em que os fabricantes estão próximos um do outro. É por isso que a F1 quer limitar o desenvolvimento do motor a partir de 2021. Os fabricantes de motores só poderão projetar um novo motor, turbo e MGU-H para o carro uma vez por ano a partir de 2021.No ano seguinte, um novo modelo pode ser introduzido.

Para o MGU-K, armazenamento de energia e controle eletrônico, as regras são ainda mais rígidas. Os fabricantes só podem projetar uma especificação a cada duas temporadas. Além disso, as equipes devem garantir que a modificação no motor não tenha um impacto muito grande na integração com o carro.

Com novos motores a partir de 2025, a Fórmula 1 já está planejando com antecedência. Nos próximos anos, as equipes poderão economizar dinheiro no desenvolvimento de seus motores, para que o dinheiro não seja desperdiçado na batalha pela vitória, enquanto novos regulamentos também estão chegando.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona