Lewis Hamilton enfim fez sua primeira visita a Maranello. Nesta segunda-feira (20), o piloto britânico deu o pontapé inicial em sua nova caminhada com a Ferrari na Fórmula 1 e não deixou de fazer uma reflexão sobre os próximos passos de uma ‘nova era’.
Após um período extremamente vencedor de 12 temporadas com seis títulos de pilotos, oito de Construtores e 84 vitórias em GPs com a Mercedes, o heptacampeão encerrou sua passagem. Agora, começa a nova fase de sua jornada na F1 como piloto da icônica equipe italiana.
“Há alguns dias em que você sabe que vai lembrar para sempre e hoje, meu primeiro como piloto da Ferrari, é um desses dias. Tive a sorte de ter alcançado coisas na minha carreira que nunca pensei serem possíveis, mas parte de mim sempre se agarrou ao sonho de correr de vermelho. Não poderia estar mais feliz em realizar esse sonho hoje”, escreveu o piloto em suas redes.
“Hoje começamos uma nova era na história desta equipe icônica, e mal posso esperar para ver que história escreveremos juntos”, completou o competidor.
Abaixo do texto em inglês, Hamilton aproveitou para escrever as mesmas palavras em italiano. Em seu próprio perfil, a Ferrari também deus as boas-vindas ao piloto ao escrever ‘benvenuto, Lewis’.
Ver essa foto no Instagram