Fórmula 1: Mansell acredita em disputa acirrada e Red Bull forte em 2025

O ex-piloto e campeão na Fórmula 1 em 1992, Nigel Mansell, prevê uma grande disputa pelo campeonato na temporada de 2025. O britânico acredita que Max Verstappen e a Red Bull Racing irão se recuperar dos problemas enfrentados no ano passado, e com quatro equipes na disputa, ele espera um ano muito interessante na F1.

Na temporada de 2024, Max Verstappen conquistou o campeonato de pilotos, mas teve que defender sua liderança de Lando Norris. O holandês garantiu seu quarto título no GP de Las Vegas, mas a Red Bull terminou apenas em terceiro no campeonato de construtores, atrás de McLaren e Ferrari.

Segundo Mansell, a Red Bull e Verstappen voltarão com força em 2025. “O emocionante sobre a F1 em 2025 é que Max não se entregará com a Red Bull. Ouvi dizer que a Red Bull fez um bom trabalho com o carro durante o intervalo entre as temporadas”, disse ele ao Mail Sport.

Embora Mansell deseje que Lewis Hamilton vença o título nesta temporada, ele também vê outras duas equipes entrando na disputa. “A McLaren foi excelente no ano passado e, se eles tivessem se organizado um pouco mais cedo, poderiam ter vencido o campeonato de pilotos, então tanto Lando quanto Oscar (Piastri) serão fortes. E claro, você não pode esquecer a Mercedes com George Russell. Toto Wolff não está lá para fazer número”, acrescentou o ex-piloto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.