Foto: Williams
Enquanto Carlos Sainz testava seu novo carro da Williams pela primeira vez em Silverstone nesta sexta-feira (14), um antigo ‘amor’ retornou à sua vida no Dia dos Namorados (na Europa, EUA, Canadá, entre outros países). O piloto espanhol deu as primeiras voltas com o FW47 em uma pista fria, completando duas voltas no carro que pilotará ao lado de Alex Albon na temporada 2025 da Fórmula 1.
Depois de sua saída da Ferrari, alguns dos patrocinadores pessoais de Sainz o seguiram, incluindo o Santander, que apareceu em destaque na pintura especial de testes que a Williams apresentou. A pintura oficial de 2025 será revelada no evento de lançamento ‘F1 75’, no O2 de Londres, na próxima terça-feira (18).
Antes de ingressar na Ferrari, Sainz tinha um contrato de patrocínio de longa data com a Estrella Galicia, uma cerveja espanhola conhecida mundialmente e presente como patrocinadora em vários outros esportes a motor. No entanto, esse acordo não pôde continuar na Ferrari, já que a equipe mantém um acordo com a Peroni. Com isso, o contrato de Sainz com a Estrella Galicia foi suspenso durante sua passagem por Maranello.
Com a saída do espanhol da Ferrari no final de 2024, onde foi substituído por Lewis Hamilton, Sainz e a Estrella Galicia têm novamente uma parceria, que já havia rendido bons frutos no passado, agora na Williams.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.