Uma das parcerias mais conhecidas da Fórmula 1 está mais uma vez reunida: Lewis Hamilton e Angela Cullen. Com a chegada do heptacampeão à Ferrari a partir da temporada 2025, a fisioterapeuta volta a trabalhar com o britânico.
O piloto e a coach de performance trabalharam juntos durante quase todo o período Mercedes – entre 2016 e o início de 2023, estando presente em quatro de seus seis títulos no time. Depois do encerramento do vínculo, Angela passou a trabalhar com Marcus Armstrong na Indy.
Agora, segundo informações do site Autosport, Cullen se juntou ao Project 44 de Hamilton como fisioterapeuta e vai fazer parte da equipe de performance supervisionada pelo diretor de corrida Marc Hynes.
Desde o início de 2024, a companhia de Lewis tem feito uma série de importantes contratações das mais diferentes áreas para ajudar a lidar com as carreiras de pilotos da F1.
Apesar de nada ainda confirmado, os rumores de um retorno da parceria começaram a ganhar ainda mais força quando no começo do mês, Angela postou uma foto nas redes sociais onde esquiava vestindo vermelho e estava em frente a uma placa com o numeral 44 – mesmo usado por Hamilton.