Yuki Tsunoda comentou sobre o seu futuro na Red Bull após a escolha de Liam Lawson como companheiro de Max Verstappen para a temporada de 2025. Tsunoda, que já vai para sua quinta temporada com a VCARB (antiga AlphaTauri), ainda sonha em ser piloto da equipe principal.
Quando perguntado sobre a possibilidade de trocar de equipe em 2026, Tsunoda respondeu: “Não sei”, mas brincou: “Talvez nossa equipe mude de nome novamente no próximo ano. Aí eu posso dizer que é uma equipe diferente.”
Apesar disso, Tsunoda deixou claro que não quer sair da Red Bull. “Obviamente, eu gostaria de ficar na família Red Bull. Se eu for para a Red Bull, seria incrível. Se não for, ainda assim, adoraria fazer parte da equipe, já que estou aqui há cinco anos. Eu provavelmente sou o piloto mais experiente dessa equipe.”
Ele também destacou a importância de se sentir conectado com a equipe: “Já me sinto muito conectado com todos, o que, para mim, é muito importante como piloto, para me desenvolver e focar no que quero fazer.”
“O que quer que aconteça, pode haver opções interessantes. Obviamente, meu principal objetivo é estar nesta equipe, na nossa família Red Bull”, concluiu.