Pierre Gasly teve uma corrida decepcionante no Grande Prêmio da Alemanha. A qualificação foi boa para o francês, ao largar na quarta posição. Mas um incidente com Alex Albon perto do final da corrida, fez o piloto da Red Bull ser obrigado a abandonar a prova.
“Foi uma corrida insana e louca”, disse Gasly. “Com a chuva, batidas, carros de segurança, e pit stops, foi uma loteria e havia muitas oportunidades, então estou muito desapontado por não ter aproveitado ao máximo, e não ter terminado a corrida”.
“No final, eu estava lutando com Alex durante as últimas voltas e fizemos contato, o que tirou minha asa dianteira e me deu um furo de pneu, então eu tive que parar o carro. Eu não sei o que dizer, mas é chato não marcar pontos quando você tem uma corrida como essa”.
“No começo, eu estava muito lento e perdi muitas posições na curva 1, então foi bem agitado. Nessas condições, é uma aposta e às vezes você só precisa ter sorte, mas o ritmo estava lá, então vamos continuar pressionando na próxima semana”.
Gasly definitivamente começou a melhorar como piloto da Red Bull, e espera continuar melhorando no Grande Prêmio da Hungria neste próximo final de semana.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:
Gianluca Petecof fatura mais um top5 e segue na briga pelo topo da tabela no Alemão de Fórmula 4
ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:
ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:
LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: