Pierre Gasly teve uma oportunidade na Red Bull após a saída de Daniel Ricciardo, mas Helmut Marko terminou a aventura prematuramente. Gasly espera por uma segunda chance ao lado de Max Verstappen, mas não está claro para ele quais são os planos da equipe austríaca.
Com a AlphaTauri o francês recuperou rapidamente suas boas performances e este ano continua em ótima forma. Ele conseguiu se classificar entre os seis primeiros nos oito primeiros GPs de 2021. As boas performances de Gasly se destacam, embora ele muitas vezes não tenha tido muita sorte nas corridas este ano.
O piloto de 25 anos ainda está vinculado a AlphaTauri no próximo ano. “No momento não sei o que Marko quer, se eles querem me aceitar de volta, se eles querem que eu fique na AlphaTauri, se eles estão dispostos a me liberar para outra equipe. Existe interesse de outras equipes”, disse ele na conferência de imprensa hoje na Áustria.
Não se sabe quais equipes podem estar interessadas nos serviços de Gasly. O que é verdade é que muitas equipes já têm suas duplas de pilotos definidas para 2022, como por exemplo, McLaren, Ferrari e Alpine, que já efiniram seus pilotos para 2022.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.