Essas férias de verão europeu não foram as melhores férias de Pierre Gasly, mas o agora piloto da Toro Rosso está otimista sobre um possível retorno à Red Bull.
Gasly foi rebaixado para a Toro Rosso duas semanas atrás, quando foi anunciado que Alexander Albon assumiria seu lugar na Red Bull a partir do Grande Prêmio da Bélgica. A Red Bull avisou que está avaliando quem será o companheiro de equipe de Max Verstappen na próxima temporada.
Apesar das performances ruins, era esperado que Gasly mantivesse seu cockpit até o final da temporada, com Christian Horner e Helmut Marko concordando em manter o piloto. No entanto, repentinamente, Gasly voltou à sua antiga equipe, uma oportunidade que ele diz estar “curtindo” depois do descanso das férias.
“As férias de verão terminaram e eu estou de volta com minha família italiana pelo resto da temporada e estou feliz por trabalhar com a Toro Rosso novamente”, disse Gasly antes do GP da Bélgica deste final de semana.
“Eu tive algumas semanas para descansar e treinar para me preparar para as nove corridas que estão por vir, para que eu possa dar o meu melhor desempenho para a equipe.
“Foi bom ter essa folga para refletir sobre a primeira metade da temporada, mas agora estou totalmente focado no resto da temporada e pronto para continuar”, acrescentou o francês.
O Grande Prêmio da Bélgica de F-1 acontece neste final de semana, em Spa-Francorchamps. A F1Mania.net estará AO VIVO e em TEMPO REAL com todas as atividades da Fórmula 1 em seu retorno após as férias de verão.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: