Nikita Mazepin foi notícia de forma bastante negativa no final do ano passado, porque postou um vídeo nas redes sociais, em que apalpava uma jovem nos seios. Ele foi duramente criticado por isso, e também por outras ações dentro da pista nas categorias juniores.
O chefe da equipe Guenther Steiner disse ao Racer.com, que o incidente foi discutido internamente. Mazepin se desculpou e Steiner acredita que o russo pode usar as lições aprendidas com esse castigo em sua carreira na Fórmula 1.
Gene Haas, o dono da equipe, também disse que eles agiram duro internamente, mas acharam as críticas de fora às vezes bastante extremas. “Nossa resposta a isso foi que Guenther disse a ele, que ele era um idiota e que não pode fazer coisas assim, e era totalmente inaceitável.”
As críticas intensas da equipe e principalmente de fora, devem ter sido fortes para um jovem de 21 anos, segundo Haas. Ele acredita que o piloto aprendeu a lição. Isso é tudo por enquanto. “A resposta da mídia social de todos os tipos de grupos foi extremamente forte, querendo que o dispensássemos da equipe pelo que ele fez, mas também não parecia ser o caminho certo”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: AlphaTauri AT02, data de lançamento da Red Bull e estreia do Drive to Survive:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon