Esta manhã, a Williams anunciou que Robert Kubica ocupará a segunda vaga na equipe para a próxima temporada. Ele fará parceria com o estreante na F-1, George Russell, e o britânico diz que “não vê a hora” de pilotar ao lado do polonês.
Russel, de 20 anos, está no topo da classificação da F-2 com uma rodada para ser campeão. Acredita-se que ele tenha assinado um contrato de vários anos com a equipe, enquanto a Williams espera voltar a brigar no grid depois de uma temporada difícil em 2018.
Pilotar ao lado de Kubica é uma grande conquistar para o jovem britânico e provavelmente ajudará em seu desenvolvimento. Russell terá a primeira oportunidade de dividir os boxes com Kubica na semana que vem, durantes os testes de Abu Dhabi. Veja o’ tweet’ de Russell:blo
Absolutely buzzing to be driving alongside Robert in 2019 🙌
I've no doubt we'll be pushing each other from the word go!! Let's do this 👊#WeAreRacing @WilliamsRacing pic.twitter.com/RIFtzDrcPX
— George Russell (@GeorgeRussell63) November 22, 2018
Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:
Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:
Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:
Pietro Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”: