O Grupo Bandeirantes confirmou na terça-feira (9) a compra dos direitos de transmissão da Fórmula 1. O acordo firmado com o Liberty Media, detentora dos direitos de imagem da F1, é válido a partir desta temporada, e tem duração de dois anos, com exibições em TV aberta e por assinatura.
O acordo prevê a transmissão de todas as 23 corridas ao vivo, em TV aberta, pela Band, enquanto os treinos livres e as classificações serão exibidos, também ao vivo, pelo canal de TV por assinatura BandSports. A Band também anunciou a compra dos direitos de transmissão da Fórmula 2 e da Fórmula 3, categorias que estavam fora da TV no Brasil desde 2019.
Além da Fórmula 1, a Band também transmitirá a Stock Car, Porsche Cup e a Copa Truck. Reginaldo Leme e Mariana Becker já estão confirmados, mas ainda há dúvidas sobre quem será o narrador e quais outros colaboradores podem ser contratados pela emissora do Morumbi. Alguns nomes estão na lista: os comentaristas Felipe Giaffone, Max Wilson e o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, além do narrador Sérgio Maurício.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Alonso passa por cirurgia depois de atropelamento na Suíça:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon