Com a provável saída de Charles Leclerc da Sauber, um assento ficaria sem dono para a temporada de 2019 e entre os cotados para a vaga, está um dos pupilos da Ferrari, Antonio Giovinazzi.
Durante o Grande Prêmio da Alemanha, o diretor da equipe, Fred Vasseur, não descartou a possibilidade do piloto entrar na equipe, “vamos discutir a questão com a Ferrari e depois tomar uma decisão”, disse ele.
Giovinazzi, que pilotou pela equipe em um treino livre de Silverstone a duas semanas atrás, diz que já está pensando no próximo ano conseguir essa vaga, “conheço bem o time agora, desde que fiz minhas duas primeiras corridas com eles em 2017. Desde então, a Sauber cresceu como um time, por isso seria tolo dizer que eu não quero correr na Fórmula 1 com eles em 2019”.
Kimi Raikkonen é o outro nome que anda sendo veiculado com a equipe, caso o ex-campeão queira se manter na categoria, a Sauber seria uma opção.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.