Para Antonio Giovinazzi, seus bons resultado nos testes da Hungria no início desta semana, não garantem uma entrada para a Fórmula 1 na próxima temporada.
O italiano pupilo da Ferrari, pilotou pela equipe na terça-feira e no dia seguinte pela Sauber e teve bons resultados, coisa que não diz muito sobre seu futuro, “não é porque eu fiz um bom trabalho, que tenho alguma certeza de ter um assento no próximo ano. Tudo vai mudar, o que eu vou fazer é melhorar e vamos ver se vai acontecer ou não”, disse o piloto ao Motorsport.com.
Giovinazzi esteve em pista outras vezes em 2018, e vai pilotar em mais ocasiões com a Sauber, ele espera que isso seja o suficiente para fechar um contrato, “eu ainda tenho quatro FP1s com a Sauber. No final do ano, espero poder ter o assento que quero”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.