Acompanhe AO VIVO, em texto, o segundo treino válido pelo Grande Prêmio da Espanha de F1, sétima etapa da temporada 2023 de Fórmula 1, que acontece nesta sexta-feira (02) a partir das 12h (horário de Brasília, GMT -3).
Em breve, relato completo no site F1Mania.net.
Obrigado pela companhia de sempre. Voltamos neste sábado, 3 de junho, às 7h30 (horário de Brasília) com o último treino para o GP da Espanha de F1.
Corre lá para o nosso YouTube!
Victor Berto, direto de Barcelona: confirmando uma informação - Leclerc usou o novo sidepod nesta sessão. Isto deve significar que os testes de Sainz no TL1 foram bem-sucedidos.
Bottas, em nono, e Gasly, em décimo, completaram os 10 primeiros.
Russell colocou a Mercedes na P8. Hamilton foi apenas o 11º.
A Ferrari ficou na P6 e P6, com Leclerc à frente de Sainz. A equipe usou muito do seu tempo para absorver as novas atualizadas levadas para Barcelona.
Perez terminou em quarto. Ocon colocou a Alpine na quinta posição.
Max Verstappen novamente o mais rápido nesse TL2. 1:13.907s para o piloto da Red Bull. Alonso foi o segundo e Hulkenberg o terceiro.
Victor Berto, direto de Barcelona: as coisas parecem fáceis para o Verstappen por aqui. As coisas foram "menos fáceis" no TL2, já que apenas 1 segundo separou o P1 do P17, mas o holandês parece tranquilo.
Vamos ouvir dele daqui a pouco...
Agora, os pilotos farão um treino de largada e depois vão para o cercadinho falar com nós jornalistas.
Bandeira quadriculada na Espanha. É o fim do TL2.
O Alonso tem carregado o time nas costas. E, pior do que isso, corre risco de perder a segunda posição (e uma boa quantidade de grana) para a Mercedes (claramente inferior a Aston Martin neste momento).
Victor Berto, direto de Barcelona: dos 120 pontos da Aston Martin, 93 são do Alonso. É disso que se fala no paddock aqui na Espanha.
A Aston Martin é segunda colocado entre os construtores, com 120 pontos, apenas um ponto à frente da Mercedes.
E que roteiro seria hein? Sejamos justos, o Stroll tem contribuído muito para isso acontecer também.
Victor Berto, direto de Barcelona: o Netflix parece estar perseguindo o Stroll neste fim de semana. Já imagino na próxima temporada de Drive to Survive, eles falando sobre o drama do cara ser filho do dono da equipe, ter Alonso terminando no pódio e marcando quase todos os pontos da equipe ... e ele lá, sem ajudar em quase nada!
Alonso é o segundo 0,170s atrás do Verstappen. Stroll ocupa a P18, mais de um segundo atrás do líder.
E olha... o Hulkenberg caminha para terminar na P3 mesmo. Outra coisa que chama atenção, mas negativamente, é o Stroll.
Logo mais tem o PARQUE FECHADO, comandado por Carlos Garcia AO VIVO no YouTube! 12h, horário de Brasília. Já salva o link!