O Grande Prêmio de Mônaco vai permanecer no calendário da Fórmula 1 além de 2022. Foi o que disse em um comunicado, o presidente do Automobile Club Monaco. Os rumores de uma possível última corrida no Principado foram descartados por ele.
Como o calendário da F1 está ficando cada vez maior e com a adição de uma corrida em Las Vegas, a chegada do Catar e possivelmente o retorno da China, há uma boa chance de que outras alterações ocorram no calendário de 2023. Spa-Francorchamps, Paul Ricard, e Mônaco, estariam com sua última corrida sendo realizada na atual temporada, de acordo com algumas fontes.
Em uma reunião do Automobile Club Monaco, Michel Boeri, presidente da organização, afirmou que nada disso é verdade com relação à Mônaco. “Quero abordar o que foi escrito pela mídia. Não há nada de verdade nisso”, disse Boeri na reunião, de acordo com o La Gazette de Monaco.
“Ainda estamos conversando com a Fórmula 1, e agora temos que tornar isso concreto assinando um contrato. Posso garantir que depois de 2022 também será realizado um GP em Mônaco. Não sei se o contrato durará três ou cinco anos, mas isso são detalhes”, concluiu Boeri.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon