Foto: Duda Bairros
O púbico que irá para o Autódromo de Interlagos acompanhar ao Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 ganhou mais tempo para inserir suas informações sobre os cuidados contra Covid-19 no aplicativo Chronus i-Passport. Aqueles que compraram entradas para a 19ª etapa do campeonato poderão fazer o upload das informações até a próxima sexta-feira (12).
É necessário que todos que adquiriram ingressos para a etapa brasileira da Fórmula 1 “subam” ou o comprovante de vacinação, ou o resultado do teste PCR que detecta se a pessoa está livre do vírus do Covid-19 neste aplicativo. Inicialmente, o prazo era até a última quarta-feira, mas ele foi ampliado em mais dois dias.
“A segurança do público é tão importante quanto a realização da corrida. Com a Tecnologia Chronus I-Passport, as pessoas poderão usufruir do evento com a tranquilidade de que estarão protegidas, mas lembrando que, ainda assim, deverão respeitar as normas de segurança”, diz Alan Adler, diretor-executivo do Grande Prêmio de São Paulo.
É necessário que o fã da Fórmula 1 faça um pré-cadastro no site www.ipassport.com. Feito isso, o usuário deverá aguardar até 48 horas para, aí sim, baixar o aplicativo Chronus em seu celular, e inserir os dados sobre vacinação ou teste PCR negativo para Covid-19. O torcedor também deverá apresentar na entrada do autódromo um documento com foto. Maiores de 12 anos não vacinados sequer com a primeira dose, têm entrada proibida.
Os treinos para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 começam nesta sexta-feira. A corrida será disputada no domingo, e contará com acompanhamento em tempo real do F1MANIA.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.