GP de São Paulo de F1 terá novo lote de ingressos à venda nos próximos dias

Quem não conseguiu comprar ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, marcado para os dias 12, 13 e 14 de novembro, no autódromo de Interlagos, terá mais uma oportunidade para conseguir as entradas. Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (3), Alan Adler, promotor da etapa brasileira do campeonato, revelou que um terceiro lote de ingressos será aberto nos próximos dias.

Até o momento, foram comercializados dois lotes de ingressos, ambos já esgotados. O terceiro lote de ingressos contará com apenas mil entradas comercializadas, de acordo com Adler. A expectativa é de que 170 mil pessoas passem por Interlagos nos três dias de atividades da Fórmula 1. No último GP, em 2019, este número foi próximo de 160 mil.

Para estar no autódromo localizado na zona sul paulistana no final de semana do GP de São Paulo, o fã que adquirir os ingressos deverão estar vacinados pelo menos com a primeira dose da vacina contra Covid-19, ou apresentar um teste PCR com resultado negativo. O torcedor que já estiver totalmente imunizado, não precisará apresentar o exame. Essa documentação terá de ser adicionada a um aplicativo que será disponibilizada pela organização da prova. O app vai gerar um QR Code de acesso à praça esportiva.

O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 está marcado para o dia 14 de novembro, mas contará com treinos na sexta-feira (12), e com a classificação sprint no sábado (13).