Alexander Albon, que renovou seu contrato com a Red Bull para 2020 no início desta semana, estabeleceu o ritmo e escorregou no molhado no primeiro treino livre para o GP do Brasil, antes de terminar nove décimos atrás do seu companheiro de equipe Max Verstappen à tarde, depois de não ter conseguido uma simulação de qualificação limpa em pneus macios.
“Obviamente, é apenas uma pista fria, e você apenas se segura e perde a temperatura do freio, e foi isso que aconteceu”, explicou Albon ao ser questionado sobre seu incidente no TL1.
“Fui frear, mas não havia nada lá. Se você fizer de novo, é quase como se você tivesse que se esforçar mais, não é fácil dizer a si mesmo, mas é uma dessas coisas e aconteceu na pior parte da pista”.
O Grande Prêmio do Brasil 2019 de Fórmula 1 acontece neste fim de semana em Interlagos. A F1Mania.net está in loco desde quinta-feira com todas as informações da penúltima etapa da temporada 2019 da F1.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta a quinta-feira do GP do Brasil F1 2019:
STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:
HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.