Green afirma estar ansioso para a nova regulamentação em 2021

Esta próxima temporada possui algumas mudanças na aerodinâmica. A mais visual será a mudança na asa dianteira. Apesar de aproveitar o desafio neste inverno, o diretor técnico da Racing Point, Andy Green, falou de seu entusiasmo pelas mudanças de 2021.

“A regulamentação de 2021 é outra mudança com relação à de 2019. É diferente, completamente”, disse Green à Autosport.

“2021 é o maior conjunto de regulamentações aerodinâmicas de todos os tempos. Desde que dissemos que nos livramos dos carros de efeito solo, esse tipo de mudança. Estou realmente ansioso por isso.”

Equipes e pilotos ainda estão muito no escuro sobre como o esporte vai mudar, mas é promissor que os responsáveis estejam entusiasmados com as perspectivas.

Mesmo que as mudanças de 2021 sejam como nada que já tenham sido feito antes, Green mostra sua empolgação com a pesada carga de trabalho que vem em sua direção.

“É infinitamente mais pesquisado do que qualquer outro regulamento, mas isso não é difícil, porque não foi feito antes”, acrescentou Green.

“Eu não posso esperar, vai ser incrível. Aqueles carros que eles estão procurando para 2021, eu acredito que farão uma grande diferença nas corridas. Esse é um grande passo de onde estamos agora”, completou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “F1 2019 | Som do motor da RENAULT”:

 

F1 2019 | Som do motor da TORO ROSSO e RED BULL:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:

 

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago: