Grosjean: “Russell foi o único que enviou mensagem”

O piloto da Haas, Romain Grosjean, revelou que dos 19 outros pilotos no grid da Fórmula 1, apenas George Russell enviou uma mensagem de apoio, após o francês anunciar a perda de seu lugar na equipe para 2021.

Grosjean, anunciou antes do GP de Portugal que o seu tempo com a Haas terminaria no final desta temporada.

Apesar de sua longevidade na categoria, Grosjean revelou que apenas o piloto da Williams, Russell, teve palavras de apoio.

“Tenho um bom relacionamento com George”, disse Grosjean.

“Quando foi feito o anúncio de que eu não estaria com o time na próxima temporada, ele foi o primeiro e único a me enviar uma mensagem no WhatsApp. Isso realmente mostra que ele é um cara legal.”

Destacando ainda mais a relação entre a dupla, Grosjean retribuiu o gesto apoiando publicamente o piloto da Williams depois que ele bateu no Grande Prêmio da Emilia Romagna atrás do safety car.

“Eu sei como é doloroso bater em um período de safety car, especialmente quando vai ser o seu primeiro ponto na temporada”, acrescentou Grosjean.

“Acredito que foi o mesmo para mim em Baku em 2018. Na parte inferior do grid, você realmente precisa trabalhar muito os pneus.”

“George não fez nenhuma loucura, mas apenas perdeu o carro. Foi um dia difícil para ele, mas ele terá muito mais dias bons pela frente”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Momento Velocidade, 08/11:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon