O piloto Sergio Pérez não teve um grande primeiro dia na Áustria. O mexicano teve que se contentar com o oitavo e o 11º lugar, respectivamente, nos treinos livres. O companheiro de equipe de Max Verstappen sabe que ainda há muito trabalho a ser feito.
“As voltas longas foram definitivamente mais promissoras hoje, mas ainda há muito trabalho a fazer. Ambas as sessões foram bastante difíceis e ainda não me sinto totalmente confortável com o carro no composto mais macio. Precisamos analisar os dados para tentar colocar o ritmo de volta ao que esperamos, pronto para a qualificação de amanhã”, disse Pérez.
O mexicano explicou que o equilíbrio do carro com o baixo nível de combustível não era o ideal. “Parecíamos estar muito longe do equilíbrio com o combustível baixo, mas corrigimos isso rapidamente, também víamos menos degradação nesses pneus também, o que é bom”.
“No geral, aprendi muito hoje e é ótimo ver todos os fãs aqui no Red Bull Ring e espero que possamos ter uma boa qualificação amanhã e uma corrida sólida no domingo”, afirmou o piloto em entrevista ao site oficial da equipe.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon