A Haas enviou um aviso que tem intenção de apelar contra a decisão tomada pelos comissários da FIA. Seu protesto contra a Force India foi negado.
Nesta quinta-feira, a Haas iniciou um protesto sugerindo que a inscrição da Force India na Fórmula 1 era ilegal. Eles insistiram que os pontos marcados pela Racing Point deveriam ser invalidados porque a equipe não construiu seu carro.
O aviso tem a intenção de dar à Haas 96 horas extras para tomar uma decisão final, que lhes daria a possibilidade de apelar após o GP de Abu Dhabi. O chefe de equipe Guenther Steiner disse que o tempo extra é a coisa certa a se fazer dadas as complicações e extensão do problema.
“Eu ainda não tive tempo para ler, é um documento grande que eles nos enviaram explicando os motivos”, disse Steiner à ‘Sky F1’ sobre a decisão dos comissários. “No final, eles tomaram uma decisão. Nós preenchemos uma intenção de apelo, que não significa muito, é apenas para nos dar mais tempo, então poderemos ler o que foi escrito lá, e descobrir se faz sentido apelar ou não.
“Eu saberei um pouco melhor mais tarde, no começo da semana, quando teremos tempo de conversar com nossos conselheiros legais para ver o que faremos. Eu não tiraria uma conclusão agora”.
Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:
Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:
Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:
Pietro Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”: