Haas F1: “Os olhos se voltam para 2022 agora”

A equipe Haas teve o resultado esperado hoje em Abu Dhabi, com Mick Schumacher ficando no P19 e Nikita Mazepin no P20.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “Bem, há um ponto positivo, que foi nosso último sábado do ano qualificando com o VF-21. Tem sido um ano difícil estar ciente das limitações do VF-21 em termos de ritmo, mas isso não impediu Mick e Nikita de pressionar, e eles tentaram mais uma vez esta noite. A equipe trabalhou duro durante toda a temporada para ver o que podíamos conseguir, e a última corrida amanhã não fará diferença. Vamos buscar oportunidades e ver como a corrida se desenrola. Depois disso, todos os olhos voltam-se para 2022”, concluiu.

Shumacher: “Estou feliz por termos tido um bom ano no geral com ritmo de qualificação, mas acho que hoje não foi o melhor da minha parte, não sabíamos realmente o que queríamos um do outro, o carro e eu. Essas coisas acontecem, nós aprendemos com elas e vamos voltar e analisar o que fizemos de diferente e ver como podemos melhorar. Quando voltarmos no próximo ano e estivermos em posição de entrar mais no Q2, não teremos isso. Tínhamos um carro muito bom para a qualificação, então espero que tenhamos um ainda melhor para a corrida”, acrescentou.

Mazepin: “É difícil, mas ainda existem oportunidades para serem potencialmente extraídas. A corrida é sempre um desafio diferente, oferece oportunidades diferentes da qualificação, e acho que neste novo traçado de pista vai ser interessante”, finalizou.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon