A equipe Haas considerou que conseguiu algum progresso hoje na qualificação, com relação à semana passada no mesmo circuito na Áustria, mesmo assim, Mick Schumacher ficou no P19 e Nikita Mazepin no P20.
Guenther Steiner, chefe da equipe: “Qualificando aqui na Áustria em duas semanas, eu diria que fizemos progressos. A distância para as pessoas à nossa frente diminuiu desde a semana passada, para que possamos ver o progresso e isso é a única coisa que podemos fazer no momento. Espero que amanhã haja uma surpresa durante a corrida, como chuva, então talvez haja algo lá para nós. Nunca se sabe”, concluiu.
Schumacher: “Foi melhor do que na semana passada, com certeza. Estávamos mais perto dos carros à nossa frente, o que é sempre positivo. Sabíamos que nosso desempenho na qualificação poderia falhar um pouco, mas ainda assim, acho que consegui extrair o máximo do carro, então estou muito feliz com isso”, acrescentou.
Mazepin: “Foi bastante limpo. Estou feliz com minha melhora com cada chance que tive com os pneus, mas não me senti confortável no carro. A parte traseira do carro estava saindo e batendo no meio daquelas curvas de alta velocidade. Eu estava no limite, digamos”, finalizou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.