A Haas teve mais uma qualificação difícil hoje na Áustria, com Mick Schumacher ficando no P19 e Nikita Mazepin no P20.
Guenther Steiner, chefe de equipe: “Obviamente, o resultado não é o que gostaríamos, mas é o que é, como continuo a dizer semana após semana. Acho que fizemos progressos, por mais que vocês não possam ver, mas continuamos aprendendo, continuamos fazendo as coisas, e chegará o dia em que teremos melhores resultados”, concluiu.
Schumacher: “Todo mundo melhorou muito na última corrida, e não sei o quanto teríamos melhorado. Pensando que teríamos, estaríamos em torno de P17, P16, o que nos teria aproximado do Q2. É uma pena, mas tem sido um final de semana muito bom até agora. Tivemos sessões de treinos livres muito boas e agora precisamos fazer um pouco mais na corrida. Esperançosamente, o ritmo de corrida será suficiente para acompanhar os caras e vencer algumas disputas”, acrescentou.
Mazepin: “O tempo está bastante quente. A temperatura da pista subiu desde o TL3, porém não muito, já que tivemos um equilíbrio do carro muito semelhante nessas duas sessões, sem surpresas, mas também sem surpresas negativas, o que acho bastante bom. Nós adicionamos um pouco de asa dianteira e eu mantive o controle desde então. Eu estava usando os treinos livres para tentar coisas que não tinham garantia de funcionamento, e para ser honesto, não funcionaram, então voltamos a uma configuração inicial e as coisas estavam como esperávamos”, finalizou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.