A Haas F1 Team optou por não apelar da decisão dos comissários de rejeitar seu protesto contra a Force India.
A Force India foi adquirida por novos proprietários durante as férias de verão europeu, com a empresa canadense de Lawrence Stroll liderando um consórcio de investidores.
Os comissários concordaram que a Racing Point Force India era uma nova equipe de construtores, mas descartou o argumento de que a equipe estava terceirizando para um concorrente. Após a decisão, a Haas apresentou sua notificação de intenção de apelar, no entanto, agora confirmou que vai largar o caso.
“A Haas decidiu não recorrer da decisão dos Comissários da FIA (Documento dos Emirados Árabes Unidos 20 – Decisão Haas de Protesto) após o Grande Prêmio de Abu Dhabi”, afirmou a equipe no Twitter.
A Haas ainda está buscando a elegibilidade da Force India para o prêmio na “coluna um”. As equipes recebem o dinheiro se terminar dentro dos dez primeiros por duas das três temporadas anteriores. A Haas não recebeu o dinheiro em 2016 e 2017, pois foram os anos de sua estreia na categoria.
Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:
Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:
Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:
O “Off the Grid” é uma série de documentários que aproximam os fãs das estrelas da Fórmula E. Inscreva-se em nosso canal para ver os próximos episódios. No segundo episódio, o português Antonio Felix da Costa. Confira o vídeo: