Categoria: F1
|
16 de maio de 2022 15:02

Haas não segue o exemplo da concorrência diz Steiner: “Decidimos isso”

O GP da Espanha geralmente é o local para as equipes de F1 atualizarem seus carros. Enquanto Red Bull, Mercedes, McLaren e Ferrari, entre outros, já anunciaram que o farão, a Haas não está seguindo o exemplo.

A equipe americana começou a temporada com sentimentos contraditórios. Com a saída repentina de Nikita Mazepin e a chegada de Kevin Magnussen, experimentou tudo menos uma preparação pacífica para o ano. Embora o dinamarquês tenha começado a temporada de forma positiva, Mick Schumacher ainda está sem marcar pontos.

Em Miami, a Haas ficou de mãos vazias pela segunda vez no ano. A equipe espera se livrar desse sentimento na Espanha, não achando que as atualizações fariam grandes diferenças no momento. Em vez disso, o chefe da equipe, Guenther Steiner, acha que há mais a ser tirado do carro atual.

“Decidimos esperar um pouco mais com as atualizações”, disse Steiner em conversa com o Motorsportweek.com. “Ainda acho que temos desempenho no carro sem eles, que temos que entrar na pista, então às vezes conseguimos às vezes não.”

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.