Haas F1 Team mantém em 2018 Arjun Maini como piloto de desenvolvimento da equipe. O indiano, de 20 anos de idade, seguirá seu trabalho ao lado do colega americano Santino Ferrucci. Maini estará na Haas participando de testes durante todo o ano.
O jovem piloto indiano falou sobre sua permanecia na equipe: “Estou extremamente orgulhoso de fazer parte da Haas F1 Team. Estar envolvido com um programa da F1 realmente acelerou meu aprendizado em termos do que preciso fazer na pista e com meus engenheiros”.
Maini entrou para a Haas em 2017 e no fim de semana de sua contratação, venceu sua primeira corrida da GP3 Series no Circuito de Barcelona – Catalunha.
Guenther Steiner, diretor da equipe, destacou a boa temporada do piloto na GP3 no ano passado, e disse que vai acompanhar de perto seu progresso este ano na F2. Maini completou recentemente um teste na F2, no Circuito Internacional do Bahrein em Sakhir, onde ele marcou o melhor tempo no segundo dia.
Além do trabalho no time de Fórmula 1 da Haas, Arjun Maini competirá na sua primeira temporada completa no Campeonato de Fórmula 2, com a equipe Trident. A abertura da temporada acontece de 7 a 8 de abril no Bahrein.