Gunther Steiner, quer saber de descaçar a caneta neste mês, o chefe da equipe Haas, disse que só falará com Romain Grosjean sobre um possível contrato, após o término das férias de verão.
Atualmente, a equipe americana não tem nenhum piloto divulgado para a temporada de 2019, mas é provável que Kevin Magnussen se mantenha na equipe.
Já Grosjean, está com o futuro pouco garantido, o francês não teve bons resultados em 2018 e mesmo tento melhorado recentemente, ele não garante vaga na equipe.
Além disso, a dupla da Force India tem grandes chances de assumir o assento na Haas, o nome mais cotado é de Sergio Perez. Se o mexicano assinar com o time, Grosjean poderia estar de partida da categoria.
Contudo, Steiner se recusou a revelar qualquer coisa, “eu não quero falar sobre o futuro, vamos nos sentar depois do verão. Nós temos muito respeito por Romain no nível pessoal”, disse a Auto Hebdo.
Ele ainda acrescentou, “quem teria ousado arriscar três anos atrás para se juntar ao nosso time? Ele acreditava em nós e no projeto que começamos “.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.