A Haas tomou uma decisão rigorosa para 2021. Não haverá mais atualizações aerodinâmicas este ano para a equipe americana, que está focada nos novos regulamentos para 2022.
“Sim, existe o risco de terminarmos na última posição em 2021, mas podemos viver com isso. Estamos olhando para o longo prazo. Se você olhar apenas para o curto prazo, ficará para trás em 2022 e não será capaz de recuperar o atraso. Com as restrições à aerodinâmica e o limite de orçamento, é melhor gastar tanto tempo quanto possível com essas regras agora”, disse o chefe da equipe, Guenther Steiner ao Motorsport.com.
Steiner, portanto, entende que será um desafio difícil para a equipe, mas também para seus jovens pilotos em 2021. “Estamos nos preparando para isso. Temos que limitar os danos. Seria um sucesso para mim se pudéssemos preparar dois pilotos para o futuro, para que em 22 não tenhamos mais problemas. Eles (Nikita Mazepin e Mick Schumacher) vão aprender com isso, e também é uma boa oportunidade para eles, porque com um carro ruim as expectativas são menores do que com um bom”, concluiu.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Lançamento da equipe Ferrari, Alfa Romeo C41 na pista e mais…:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon