Isack Hadjar vai fazer sua estreia na Fórmula 1 pela Visa Cash App RB em 2025. O piloto de 20 anos, se mudou para perto da sede da equipe para focar totalmente e se preparar da melhor maneira possível antes do seu primeiro GP.
“Me mudei para dar a melhor chance possível para mim. Nunca tinha feito isso antes. Como piloto da Red Bull, não fui para Milton Keynes, nem me mudei para a Campos no meu último ano de F2. Agora, tomei a iniciativa. Quero colocar todas as chances ao meu favor”, explicou Hadjar em entrevista ao jornal francês L’Équipe.
Hadjar vai enfrentar seu primeiro Grande Prêmio entre 14 e 16 de março, em Melbourne, na Austrália, onde vai participar de todo o fim de semana de F1 pela primeira vez. Ele ele fez alguns treinos livres com a Red Bull e com a VCARB, mas desta vez será diferente, com as sessões mais intensas, como a classificação e a corrida.
Quando perguntado sobre o que ainda precisa para a nova temporada, Hadjar respondeu: “É uma pergunta difícil. Do lado técnico, falta muita coisa. Nunca andei com 110 kg de combustível no tanque. Não sei o que isso faz… Preciso aprender. Sou um iniciante, não podemos esquecer disso. Quero estar o mais preparado possível para Melbourne”.