Lewis Hamilton encerrou a era Mercedes de sua carreira ao final de 2024, se tornando piloto da Ferrari a partir da temporada 2025 da Fórmula 1. E após tantos anos, o heptacampeão revelou os momentos que sempre irão ficar na memória.
O competidor aproveitou de 12 temporadas defendendo o time alemão. No período, foram 84 vitórias, inúmeros recordes, seis títulos de pilotos e ajudou a conquistar oito Mundiais de Construtores.
Então, fazendo um balanço de sua permanência na Mercedes, o britânico detalhou as memórias que vai guardar por toda sua vida. “Acho que os sorrisos de quando tínhamos sucesso. Acho que são esses momentos”, contou.
“Eu me lembro de um engenheiro em particular, por exemplo, eu me lembro de nossa primeira vitória no GP da Austrália de 2014, acho que foi Austrália, e apenas me lembro dele em lágrimas quando estávamos no pódio. São esses momentos que levarei comigo”, seguiu.
“são as emoções que tive em Silverstone neste ano. Todos os bons momentos. Normalmente, você lembra mais dos bons momentos. E acho que apenas que… sou apenas incrivelmente orgulhoso, mas também grato por cada um, tanto os que estão aqui na pista, mas também os dá fábrica que trabalham incansavelmente e, sabe, estão nos apoiando por todos esses anos”, concluiu.