Seis vezes campeão da F1, Lewis Hamilton acredita que ainda tem a capacidade de enfrentar a nova geração de pilotos talentosos da categoria, apesar de ser mais de uma década mais velho que a maioria deles. Hamilton, de 34 anos, ainda está no topo, como mostra sua caminhada para o título este ano, conquistando dez vitórias na temporada.
Max Verstappen, Charles Leclerc e Alex Albon, demonstraram sua capacidade nas últimas semanas e meses, e com ainda mais talento no caminho, como Lando Norris, George Russell e Esteban Ocon, também mostrando sinais muito positivos.
Esses caras podem ser o futuro da F1, mas agora Hamilton é o mestre, e ele diz que ainda pode competir com a nova onda de talentos.
Ele disse ao motorsport.com: “É inevitável que os jovens cheguem. Muitas vezes, há uma onda de jovens talentos que consegue chegar à Fórmula 1”.
“Acho que a Fórmula 1 tem muito sangue jovem e com muito potencial, e eles realmente são o futuro do esporte”.
“Felizmente, sinto que, embora o número de anos se mostre um pouco maior, sinto que ainda sou capaz de disputar com esses caras”.
“Estou empolgado com o futuro, correndo com esses caras, e se conseguirmos aproximar as equipes, veremos disputas incríveis, como no Brasil, e acho que seria ótimo”, acrescentou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o domingo de GP do Brasil de Fórmula 1 2019:
VÍDEO DE LANÇAMENTO da temporada 2019-2020 da FÓRMULA E:
LUCAS DI GRASSI comenta suas expectativas para a sexta temporada da FÓRMULA E:
STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo: