Britânico é apenas 0,079s mais rápido que Rosberg. Massa fecha o dia em décimo.
A segunda sessão de treinos do GP de Abu Dhabi, terminou igual a primeira sessão. Hamilton na frente, seguido por Rosberg. O britânico foi menos de um décimo mais rápido que seu rival, acirrando ainda mais a disputa entre os dois.
A terceira colocação ficou com Sebastian Vettel, seguido por Max Verstappen. Felipe Massa fechou o dia na décima colocação, enquanto Nasr foi o 18º, à frente de seu companheiro de equipe, Marcus Ericsson.
Confira como foi o treino:
O treino 2 desta sexta-feira começou no crepúsculo de Abu Dhabi.Gutierrez e Grosjean foram os primeiros a registrarem o tempo na sessão, mas logo foram superados por Fernando Alonso, que fez: 1:44.624.
Daniil Kvyat teve o mesmo pneu furado que teve na primeira sessão, rodou e voltou a se arrastar na pista para retornar aos boxes.
Neste momento, Raikkonen já era o líder com 1:42.257, seguido por Vettel, Bottas e Ricciardo.
Vettel, de pneus ultramacios fez 1:41.404, assumindo o topo da tabela, Bottas também subia para segundo, deixando Raikkonen em terceiro. Massa era o quarto neste momento.
As Mercedes apareceram apenas depois de meia-hora de treino. Rosberg fez 1:40.940. A 50 minutos do fim, foi a vez de Hamilton liderar, com o tempo de 1:40.861.
Após isso, todas as equipes começaram a fazer simulações de corrida e os tempos praticamente não mudaram.
A 10 minutos do fim, o carro do Vettel ficou lento e parou embaixo do Hotel de Yas Marina. O alemão teve que abandonar o treino mais cedo.
Confira o resultado do treino livre 2: