Hamilton está ansioso pela troca de programa de treinamento para 2019

Lewis Hamilton está ansioso para mudar seu regime de treinamento para o próximo ano, com novas regras chegando para ditar o peso dos pilotos. Atualmente, os pilotos são pesados junto com o carro, o que dá uma vantagem aos pilotos mais leves para usar o lastro como parte da configuração do carro.

No entanto, no próximo ano, os pilotos serão pesados separadamente do carro, com o peso mínimo esperado para 80kg (12st 5lb). Portanto, o peso no cockpit deve ser muito mais uniforme, pois os pilotos mais leves não estarão mais em vantagem.

Hamilton pesa atualmente 66kg (10l 4lb) e diz que seu peso corporal confortável, é maior do que o que está atualmente, e admite que está ansioso para ganhar peso sem perder nenhuma vantagem no carro.

“Meu peso confortável é um pouco maior do que eu estou agora, e todos os pilotos, especialmente os mais altos e maiores, estão sob maior pressão para ficarem mais magros”, disse Hamilton. “No próximo ano as regras estão mudando, o que eu acho legal”.

“Estou animado para poder aumentar meu consumo e ser um pouco mais pesado no próximo ano e também mais forte, mas ainda quero ser rápido, preciso e ágil”.

“Frequentemente, ser grande e corpulento não significa que você é mais rápido. Também o peso maior significa um centro de gravidade mais alto que eu não quero aumentar. Para o próximo ano eu estou animado para o desafio, mudando meu programa de treinamento. Eu deverei ser um atleta diferente “.

Hamilton também se abriu sobre suas inseguranças e também questionou a realidade que as pessoas querem que você acredite nas mídias sociais: “Na mídia social, acho que o problema é que todos nós vemos as pessoas no centro das atenções olhando de uma certa maneira, porque eles têm filtros ou o que quer que seja, você não consegue realmente uma representação verdadeira do que a pessoa é”.

“Eu acordo às vezes e tenho minhas inseguranças. Eu tenho um “pacote de seis”, mas não é tão bom quanto eu gostaria. Há certas coisas que eu tenho insegurança sobre como eu ter certeza do que cada pessoa tem”.

“Assim como todas as pessoas que estão na mídia social que parecem perfeitas e você pode querer ser assim. Elas também têm inseguranças. Acho que eu estava tentando ser um pouco mais abert0 sobre isso. Minhas pernas não estão inseguras. Meu pai tem pernas de frango e eu tenho pernas de galinha”, finalizou.