Lewis Hamilton está tendo um começo medíocre no Bahrein. Durante o segundo treino livre, o britânico teve que lidar com um DRS que não funcionou e problemas com os freios. Hamilton também reclamou do ‘porpoising’ na reta.
No final, o heptacampeão mundial terminou em nono lugar, mais de 1,2 segundos atrás do melhor tempo de Max Verstappen. Portanto, não é um começo perfeito para Hamilton, que na Mercedes está acostumado a competir no topo durante o primeiro fim de semana da temporada.
O britânico reclamou no rádio, porque a Mercedes ainda quica na pista, enquanto outras equipes parecem ter resolvido o problema. Além disso, Hamilton teve que lidar com um problema de DRS, que o fez perder tempo na reta. Os freios também não pareciam estar funcionando de forma ideal.
Na Sky Sports, o piloto da Mercedes reage ao seu primeiro dia no Bahrein. “Tivemos problemas relativamente menores no passado em comparação com este ano. Hoje estamos enfrentando problemas muito maiores. Nada que fazemos muda isso. Parece que será uma solução de longo prazo”, disse Hamilton.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.