Hamilton: Queria terminar a temporada do jeito que pretendo começar 2019

Lewis Hamilton disse que “queria terminar a temporada do jeito que pretendo começar no próximo ano” após a vitória no final da temporada em Abu Dhabi.

Hamilton aproveitou ao máximo o Virtual Safety Car, parando na sexta volta e fazendo com que seus pneus supermacios durassem até o final da corrida.

O pentacampeão mundial tornou-se o primeiro piloto a superar 400 pontos em uma única temporada e empatou o maior número de vitórias em uma temporada com sua 11ª vitória do ano de 2018 no circuito da Yas Marina.

Hamilton “filosofou” depois da corrida, dizendo que ainda não pensou muito sobre 2019, mas quer deixar seus rivais saberem sobre seus planos para o próximo ano também: “mais vitórias”.

“Eu realmente não pensei muito sobre o próximo ano”, disse Hamilton à ‘Sky Sports F1’.

“Eu queria terminar a temporada forte e, em um nível pessoal, consegui fazer isso. E a equipe fez um trabalho excepcional.

“Eu queria terminar do jeito que pretendo começar no próximo ano. Foi um fim de semana forte com o qual eu fiquei muito feliz.”

Hamilton então disse que não havia nenhuma lição particular que aprendeu este ano, mas sentiu que ele se tornou uma “versão melhor” de si mesmo durante toda a temporada de 2018.

“Eu não acho que tenha sido um ano particularmente de aprendizado específicos. Eu me entendi melhor ao longo do ano”, disse Hamilton.

“Ao cometer erros, você aprende com eles.

“Eu fui capaz de ser melhor comigo o ano todo e nunca vou parar de tentar fazer isso. Eu amei cada minuto da pilotagem de hoje.

“Apesar dos pneus não serem tão bons, eu adorei pilotar o carro”, concluiu.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:

 

Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:

 

Enzo Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”: