Foto: GERARD JULIEN / AFP
Devido à natureza e características de Hungaroring, a Red Bull é tradicionalmente forte no Grande Prémio da Hungria. Lewis Hamilton não está preocupado com a equipe austríaca, pois continua concentrado na batalha com a Ferrari. No entanto, ele ainda acredita que pode voltar a vencer novamente antes de ir para as férias de verão.
Nenhum piloto venceu o Campeonato Mundial e o Grande Prêmio da Hungria na mesma temporada desde que Michael Schumacher conseguiu a façanha em 2004. O britânico sabe que será difícil, mas seu foco principal está em derrotar seus rivais italianos.
Ele disse à agência de notícias Reuters: “A Red Bull será muito rápida, eu sei disso com certeza. Eles serão fortes novamente nas próximas corridas então as coisas serão as mesmas na Hungria e em outros lugares ”, disse Hamilton.
“Para a Mercedes, não é o melhor fim de semana. O circuito de Hungaroring não é uma pista que exige potência, então espero que a potência extra da Ferrari não tenha tanta influência lá e que possamos ter uma boa luta com eles”, finalizou Hamilton.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.