Lewis Hamilton negou que precise se desculpar com Max Verstappen, após o acidente na primeira volta do Grande Prêmio da Inglaterra.
Depois do acidente, Hamilton recebeu uma penalidade de 10 segundos, bem como dois pontos de penalidade em sua superlicença.
O piloto da Mercedes venceu a corrida, com Verstappen rotulando as comemorações pós-GP como “desrespeitosas e antidesportivas”.
No entanto, Hamilton disse que, embora estivesse preocupado com o fato de Verstappen ter sido levado ao hospital para exames preventivos, ele não acha que há motivo para se desculpar.
“Não acho que estou em posição de pedir desculpas por nada, estamos lá correndo”, disse Hamilton.
“Ouvi dizer que Max está no hospital e isso definitivamente me preocupa. Nenhum de nós quer que algum de nós se machuque, essa nunca foi minha intenção, então eu realmente espero que ele esteja bem.”
“Vou bater nele depois disso apenas para verificar se ele está bem, e viveremos para disputar outro dia. Haverá muitas corridas difíceis e temos que aprender a encontrar um equilíbrio decente.”
“Não concordo com os comissários, mas aceito minha punição e continuo com meu trabalho. Eu não vou reclamar disso, todo mundo vai ter uma opinião diferente, eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam. Eu faço o que faço e estou muito grato por hoje”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon