Lewis Hamilton confirmou que vai deixar sua casa em Londres, reformada e pronta para ele morar, mas não deixará Mônaco em caráter permanente.
Hamilton não mora na Inglaterra desde 2007, quando se mudou para a Suíça, antes de mudar para Mônaco alguns anos depois, onde vários outros pilotos da F1 também residem.
No ano passado, porém, Hamilton postou nas redes sociais que sentiu saudades da Inglaterra, mais do que em qualquer ano desde que passou a morar no exterior, o que levantou dúvidas sobre se ele poderia pensar em voltar para casa.
Quatro anos atrás, Hamilton comprou um imóvel em Kensington, Londres, por £ 18 milhões, do designer-chefe da Burberry, Christopher Bailey, que continua a ser reformado.
Depois de concluído, será a base no Reino Unido para Hamilton, embora ele tenha afirmado: “Atualmente, não tenho planos de mudar o lugar onde moro. Eu moro no lugar dos sonhos em que todos os outros pilotos moram, Mônaco.”
“Eu tenho uma casa na Inglaterra que estou muito animado para terminar, então quando eu vier para a Inglaterra eu finalmente tenho um lugar, finalmente um lugar para chamar de meu em vez de ficar em hotéis, que nunca são particularmente agradáveis, considerando que é o que fazemos muito ao longo do ano.”
Hamilton, que corre na F1 desde 2007 e este ano entra em sua 15ª temporada com o objetivo de conquistar seu oitavo título recorde, está pelo menos considerando como será sua vida depois de encerrar sua carreira.
“Acho que é o começo de algo grande e um lugar onde poderei ter minha família naturalmente”, acrescentou Hamilton.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon