Lewis Hamilton anunciou a assinatura de seu novo contrato com a Mercedes na manhã deste sábado (3), mas pouco depois, acabou sendo derrotado por Max Verstappen da Red Bull pela segunda semana consecutiva na Áustria no treino qualificatório. O piloto acredita que a vitória está “fora de questão” no Grande Prêmio da Áustria.
“Eu diria que a vitória está fora de questão no ritmo puro. Temos dois carros para sobreviver e eles têm dois décimos de vantagem sobre nós. Eu diria que é uma vitória fácil em um cruzeiro para Max. Para nós, podemos ver se podemos chegar à frente de pelo menos Perez e tentar limitar os danos neste fim de semana “, disse Hamilton à Sky Sports após a qualificação.
Na semana passada, Hamilton foi derrotado por Verstappen, mas ficou em segundo lugar. Depois de uma semana de trabalho árduo no simulador, o piloto britânico está agora mais abaixo no grid para a corrida deste domingo (4). Hamilton terá que desafiar Lando Norris, que começa no P2 pela McLaren. Hamilton acredita que tem um desafio maior em suas mãos depois de tentar diminuir a diferença.
“Sim, ainda mais desafiador do que na semana passada. Continuamos sem ritmo, tentamos de tudo para tirar mais proveito do carro. É onde estamos. Temos que encontrar desempenho nas corridas seguintes. não sei se a McLaren tem um upgrade, mas eles foram muito rápidos hoje. Bom trabalho de Lando, só temos que tentar melhorar “, acrescentou Hamilton.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon